quarta-feira, 16 de abril de 2014

Olhar os dois lados da moeda


  • Quando falamos dos dois lados da moeda face e valor, temos os traços que lembra a nossa moeda.
  • Nós também temos os valores que conquistamos no correr do tempo.
  • Buscar qualidade, valor.
  • Enricar seus conhecimentos valorizando um pouco mais os seus conhecimentos, honestidade e honrar os seus valores para todos (entre chefes e trabalhadores).
  •  Quando os nossos chefes chegam, os seus funcionários e pedem para fazer algo do tipo que sua obrigação não foi cumprida, ou ficou a desejar!
  • Então quando ela é colocada de forma respeitosa, diante do seu funcionário.
  •  A qualidade do serviço é bem melhor!
  •  Digamos que a sua colocação foi aceita com amor.
  • E o respeito fica coerente ao tempo todo.
  •  Que foi colocada uma responsabilidade com sabedoria.
  •  A sua ação de durão, fica maleável.
  •  A conduta do outro podem mudar para melhor.
  •  Na verdade se chama respeito vindo dos dois lados.
  •  Quando o funcionário é tratado com dignidade, ele valoriza mais o seu serviço e o desempenho são maiores.
  •  Se ele é tratado a ferro e fogo o desequilíbrio é grande.
  •  Todos ficam entre um nevoeiro como vivesse em uma guerra sem fim.

Nenhum comentário: